Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Anunciado que Hugo Chávez tem 2 anos de vida


Na Terça feirta (28 de Março) foi publicada uma informação a respeito do Presidente Venezuelano, Hugo Chávez, nos principais jornais espanhóis. Diz documento vazado pelo WikiLeaks que Chávez teria entre 1 e 2 anos de vida. A avaliação estaria em e-mail vazado da Stratfor Global Intelligence.
           
       Receber uma notícia como esta deve ser muito difícil. A morte nos assusta e causa tremor. Ela, aos olhos de muitos, nos leva a um futuro ainda incerto. Não saber o que nos espera do outro lado é, sem dúvida, aterrorizador. Ainda mais, a morte é uma separação das pessoas que amamos e isso nos comove profundamente.
        
   Diante dessa cena, podemos até entender o que o Salmo 18:5 diz: “A morte me amarrou com as suas cordas, e a sepultura armou a sua armadilha para me pegar.”


            Mas, incrivelmente, a Bíblia mostra que há outra forma de olharmos para a morte. Essa, por sua vez, parece acalmar ao invés de causar desespero. O Salmo 23.4 diz: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” Em Filipenses 1:21 o Apóstolo Paulo afirma: “Pois para mim, viver é Cristo, e morrer é lucro.”

            Isso acontece pelo fato de os cristãos saberem para onde vão após a morte. Assim como Jesus disse ao pecador na cruz diante do seu arrependimento e fé: “Ainda hoje estarás comigo no paraíso”, nós sabemos que, quando nos arrependemos e cremos, o mesmo acontecerá conosco.

            Essa certeza vem das palavras que dizem: “Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. (1Co 15.54-57) Essa vitória nos foi garantida quando Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou, mostrando que os que nele creem, também ressuscitarão.

            Queres tranquilidade e paz diante da morte? Creia nele: Jesus Cristo! Nele temos a vida ETERNA. Amém.

Mensagem feita por Pr. Ismael Isaque Verdin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário