Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tratamento Contra Vírus da AIDS e da Dengue. E o vírus do pecado tem cura?


      Uma nova pílula foi elaborada para o tratamento do vírus da AIDS. No dia 27 de agosto, em Washington – USA, foi aprovada a pílula para uso adulto de portadores do vírus. Ainda no dia 27, foi anunciada no Brasil a luta contra outro vírus, o vírus da dengue. O Instituto Butantan está aguardando a aprovação da ANVISA e da CONEP para iniciar os ensaios clínicos, em humanos, da vacina contra dengue.

        Aí está o ser humano tentando lutar contra os vírus que lhe acometem. Ao mesmo tempo em que avançamos no tratamento de certos vírus, ainda há um velho vírus que continua a incomodar e destruir a vida dos seres humanos. Este vírus é conhecido como “Pecado”. Um vírus letal que afeta corpo, alma e espírito.

        Esse vírus é extremamente contagioso. É passado de pai pra filho, tanto que já nascemos com ele. Todos os seres humanos estão infectados. E a situação fica mais critica ao sabermos que só existe uma forma de tratamento e ela não vem dos laboratórios humanos, mas sim, de Deus. O único antidoto é “Jesus Cristo”. Infelizmente o Pecado continuará agindo em nós até a morte. Por isso precisamos estar sempre ligados ao antídoto “Jesus”. Ligamo-nos a Ele através da Palavra de Deus, Oração, Igreja Cristã, Amor a Deus e ao próximo.

        Infelizmente o ser humano tem usado esse antídoto de forma errada. Ao invés de aplica-lo contra o “Pecado”, é só ligar a televisão que o vemos sendo aplicado pra tudo: falta de dinheiro, doenças, problema no trabalho, problema em casa, qualquer tipo de necessidade humana, etc... menos para o que ele foi criado para combater: O Pecado. É um triste e alarmante quadro. Jesus é o antídoto contra o vírus mais letal e destruidor. Nunca se esqueça de usá-lo pra coisa certa. Quando combatemos o pecado com este antídoto e estamos ligados às recomendações dadas pelo Médico dos médicos, registradas na Bíblia Sagrada, podemos estar certos de que os problemas diversos serão diminuídos ou, ao menos, teremos a força do céu para enfrenta-los. Combata o vírus do pecado, não com suas forças, mas com o antídoto Celeste: Jesus Cristo. "Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia." (Jo. 6.54) Amém.
Pastor Ismael Verdin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário